terça-feira, 10 de agosto de 2010

Macho sim senhor!


Eu sou muito macho! Tenho até documento para provar, sabiam?

Deixa eu explicar... Nós, calopsitas, temos as "coisas" muito bem guardadinhas, então não dá pra as pessoas simplesmente verem e descobrirem qual o sexo cada um de nós. Tem alguns criadores e veterinários que tem técnicas para verificar, mas nenhuma delas é 100% segura. Então, a única forma de saber com toda certeza é fazer o teste de SEXAGEM POR DNA.

Sabem como foi? Meus pais me levaram ao veterinário, e a Tia Vânia, minha "doutora" muito simpática, tirou uma gotinha do meu sangue, numa das minhas unhas. Aproveitei para bicar muito o dedo do estagiário dela e tirar sangue dele também, pra verem que eu não estava pra brincadeira, humpf...

Aí essa gotinha foi enviada para o laboratório e 10 dias depois saiu o resultado confirmando o que todos já sabiam... Que eu sou macho, sim senhor! A Tia Vânia disse até para a Mamãe: "Pode manter o nome, porque é um rapaz!" E eu ganhei esse documento bonitinho aí acima, que deixa tudo registrado! (Não reparem, escreveram meu nome meio errado, mas isso acontece nas melhores famílias...)

FIUÍÍÍÍ pra todo mundo! Hoje tem jogo da seleção brasileira na TV! Adoro ouvir os apitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário