quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vocês gostam de futebol?

Eu adoro! Mamãe e Papai sempre assistem na TV e eu fico respondendo aos apitos do juiz e da torcida. Agora mesmo, Mamãe está assistindo um tal de Santos X Vitória. Eu gosto quando eles assistem esses jogos "neutros", porque assim eles não dão aqueles berros de repente. Eu morro de susto, sabem?

Uma vez eu estava assistindo o jogo do Flamengo no ombro da Mamãe e ela achou que ia sair um gol... Tratou de me colocar de volta na minha gaiola, pra poder berrar e pular sem me derrubar, huahuahuahua! Eu levo susto, mas bem acho engraçado!...

Teve uma vez também que o Papai e o Tio Turko ficaram assistindo um jogo do Fluminense, e eles gritaram tanto que a Mamãe achou melhor me colocar na gaiola e fechar a portinha até o jogo acabar, para eu ficar em segurança. Quando eu levo um sustão, eu me jogo de onde estiver, e eles têm medo que eu me machuque... É tão bom saber que eles se preocupam comigo, né? ;-)

Agora eu vou nessa, porque vai começar o segundo tempo. FIUÍÍÍÍ!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário