domingo, 25 de julho de 2010

Me apresentando...

FIUÍÍ!

Eu sou o Ian Gillan, um "calopsito" muito simpático, mimado e observador. Completarei 1 ano de idade em setembro e de agora em diante virei sempre aqui compartilhar com vocês meus pensamentos, meu dia-a-dia e as coisas que eu observo o papai, a mamãe, e os outros humanos fazerem.

Sobre mim... O que posso dizer? Gosto muito de brincar no meu parquinho, adoro comer (mas só ração, não me interesso por comidas esquisitas, com folhas, essas coisas), berro que nem louco se eu quiser atenção e vivo de bom humor. É, na verdade, só fico zangado quando me acordam, eu bico o dedo e tudo! Gosto também de conversar com o outro Gillan que fica atrás de um vidrinho engraçado que os meus pais colocaram na minha gaiola.

Por enquanto é isso... Agora que a mamãe fez um blog para mim, virei aqui toda hora!

Beijocas no bico de todos vocês!!

Um comentário:

  1. Que gracinha! ele é tão simpático, e ainda escreve muito bem!
    Minha calopsita só sabe virar de cabeça pra baixo, e faz psiuuuu! vive reclamando......
    mais é uma fofa. Fico feliz pelo blog criativo
    e ecológico!!!! muito bonitinho! rsrsrs
    Bjussss

    ResponderExcluir