sábado, 18 de setembro de 2010

Adoro companhia!!


FIUÍÍÍ!!

Tudo bom, galera? Andei meio sumido porque a Mamãe tem andado muito ocupada, e não tem tido tempo de me ajudar a atualizar o meu blog... Mas aqui estou de novo!!

Minha patinha já está legal, na verdade, no dia seguinte já estava... Mas a Mamãe e o Papai ficaram preocupados por vários dias, toda hora indo conferir se a minha unha não estava inflamando, essas coisas. Já está até crescendo de novo!!

Mas mesmo eles andando muito ocupados, eu não desgrudo! Vou sempre atrás deles, principalmente quando estão nos seus computadores. Gosto muito de usar os pés da cadeira da Mamãe como poleiro, ela fica ali trabalhando no notebook e eu fico bicando a cadeira dela. Acabo sempre ganhando colo e vídeos do Pituco para assistir, hehehehe, eu gosto muito de entrar no escritório dos meus pais!!

Por falar em vídeo, a Mamãe conseguiu me filmar um pouquinho! Depois eu coloco o vídeo aqui para vocês verem, tá?

Beijocas no nariz de todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário